Neko Tadoki
Deixa o cara comemorar a bendita festa como quiser mano, vai fazer o que? Expulsar ele da própria festa?
em Bate-Papo da Torcida > De verde?
Em resposta ao tópico:
Já fui para Estádio e Já presenciei com meus próprios olhos torcedor organizado barrando a entrada de um outro torcedor normal só porque a bermuda dele tinha um tom verde escuro mas quando é jogador de futebol principalmente o mentes vocês pagam um pau ficar babando ovo .
Vocês são uns comédias mesmo


