érik Silva
Então responde ai pra todo mundo.
Você é a favor ou contra a intervenção judicial?
Responde ai pra todo mundo ver já que você acha o Samir com credibilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou né...agora a máscara dos setoristas vai cair..Primeiro...
Em citação ao post:
Rapaz.. Não dá pra entender esse Zé povinho, eles criticam o Samir Carvalho e continua a acompanhar ele... Faz o seguinte irmão, se não não gosta do cara, para de dar audiência para ele... Eu acompanho o Samir e outros setoristas e, para mim, ele é o que tem mais credibilidade. Por exemplo, eu gosto do Macedo, acho ele um tremendo de um Auguzete, então nunca mais assisti os vídeos dele... Tem aquele carequinha também que eu assistia, ele começou fazer lives com o Macedo, agora não consigo mais assistir ele...