Antônio Carlos
Essas coisas que eu não entendo o corinthhians é uma máfia pois os caras estão a mais de 20 anos comandando o clube e um contrato desse tinha que ser guardado a sete chaves só na mão do presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel, ticketmaster e a grandeza do Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Perdemos 2 oportunidade de pagar o estádio. Sim! Duas.
Safiel todo mundo já sabe que ofereceram pagar o estádio e tals, beleza.
Mas, a ticketmaster iria pagar o estádio pra nós e simplesmente vazaram o contrato...
O melhor dia da história desse clube vai ser quando essa intervenção judicial acontecer, e se Deus quiser vai acontecer, vai ser gente chorando, fugindo, negando e, principalmente, lotação da cadeia aumentando.
Estamos vivendo um escândalo e ainda sim no meio desse escândalo veio duas propostas para QUITARMOS o estádio.
Se tiverem um tempinho, assistam esse vídeo