Rodrigo Reis
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto mostrou demais
Em citação ao post:
Foi banco e lesionado a maior parte do tempo.
O histórico dele fora do Corinthians infelizmente não conta pra ser ídolo, ou vai ne dizer que o Adriano também foi ídolo...pq ficou machucado a maior parte do tempo e também disputou uma copa.