Marcos Vinícius
Negativando pq quinto lugar não e meio de tabela não
em Bate-Papo da Torcida > Fazia tempo que não começávamos um ano assim
Em citação ao post:
Nada de mais mano. Classificou sofrido no paulista, venceu zero clássicos e meio de tabela no brasileiro. O único feito mesmo foi a supercopa.