Sergio Waisman
Não tinham nem que renovar o contato. Deveriam ter demitido logo depois da final do paulista. Sem esquecer que nunca conseguiu nada quando era técnico do São Paulo. Só deu mais sorte no inter, mas foi só sorte.
em Bate-Papo da Torcida > Gramado sintético deveria ser proibido no futebol profissional aqui...
Em resposta ao tópico:
Dorival fez duras críticas ao gramado, e ele tem toda razão, as condições do gramado sintético da Arena da Baixada não são as melhores para a prática do futebol. O que acaba atrapalhando o estilo de jogo do Corinthians, concentrado em toque de bolas e lançamentos rápidos, e aumenta drasticamente o risco de lesão séria aos jogadores.
Gramado sintético é um desserviço ao futebol!
