Juka Mala
Pensa uma camisa do Timão de hockey seria mt foda
em Bate-Papo da Torcida > Hoquei de Gelo
Em resposta ao tópico:
Cara porque não tem esse tipo de esporte no Brasil?
Também não tem baseball, futebol americano, arco e flecha, frisbee... Eu adoraria ver ou jogar!
Se tivesse esses outros eu comprar ingresso pra assistir ao vivo em um estádio, salão ou outro
Até hoje não entendo porque não tem...
