Gustavo Rodriguez
No time principal, em quase todas as posições tem algum jogador que veio da base.
Pq não tem um lateral esquerdo no time?
Sei que o Denner já foi vendido, mas deveriam ter se esforçado para ter uma reposição, não só para a base, mas pra quando o profissional precisar!