Patrick Monteiro
Os caras nem aceitariam. Raniele é destruição cara, bola no pé judia, sempre foi um cara de vontade o tempo inteiro, foda é dar essa ramelada, problema de achar que é demais, tem que proibir podcast pra uma galera. Vamos voltar a fazer o básico no 2 tempo, e classificar
em Bate-Papo da Torcida > E ainda teve gente que n queria trocar raniele por savarino
