Marcos Vinícius
Poderia errar mais pelo menos ia chutar kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto não é mais jogador do Corinthians
Em citação ao post:
Pois é, ontem em 90 minutos, foi só 1 chute ao gol.
Podem falar bem ou mal do Yuri, mas se ele estivesse em campo, com certeza teríamos criado mais oportunidades. Ele erraria pelo menos uns 5-6 chutes.