Junior Costa
Título não se joga, se ganha!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Não estamos mais nos anos 70/80/90...
Em resposta ao tópico:
Hoje ficar em 5° no Brasileirão da mais retorno financeiro e esportivo (vaga na Libertadores), do que ser campeão paulista...
Entendam... Estadual era importante até os anos 90...hoje em dia serve única e exclusivamente para fazer o que Corinthians e São Paulo fizeram...SAIR DA FILA, E SÓ!
