S.c.c.p 1910
Vai abrir mão apenas de UM jogo. Só um. Contra o Cruzeiro.
Olha a tabela primeiro antes de vir aqui escrever groselha.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de papo furado: Titulares no Paulista, Reservas BR, 3 jogos, 1...
Em citação ao post:
Aí abre mão dr qnts jogos do brasileiro pelo campeonato Paulista? E se perder o Paulista na última partida, após 3 tropeços no brasileiro? Você mesmo vai vir pedir a cabeça do treinador.