Renato Ferreira
Podem falar mal do HUGO, deixa ele queitinho no Corinthians, sou mais ele no Timão do que na seleção, até porque eles não vão colocar ele de titular lá, no máximo, colocá-lo nas disputas de pênaltis.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não levaria o Hugo Souza pra seleção pois tem goleiros muito...
Em resposta ao tópico:
É só isso que a gente escuta essa mídia anti Corinthians falar, mas vê se alguém cita quem são esses goleiros que são superiores, por que não tem.
Vamos falar a verdade? No mano a mano o Hugo desbanca o Alisson da posição de titular, a desculpa deles é sempre a mesma, que o Hugo não sabe jogar com os pés, do ano passado pra cá qual foi o jogo que o Hugo entregou pra falácia ser sempre a mesma?
Eu vou além e podem me trucidar por causa disso, a verdade é que o problema é o Hugo jogar no Corinthians, porque o Corinthians só tem a oferecer pra seleção se for prejudicial pra nós, ou será que a CBF vim aqui e levar nosso técnico na reta final de um campeonato brasileiro onde estávamos prestes a ser campeão foi pura coincidência?
Levar o Hugo só pra pegar pênalti? É a coisa mais ridícula e absurda que eu já ouvi, Hugo Souza é goleiro pra 90 minutos, prorrogação e pênaltis. Se o Alisson jogasse aqui e o Hugo no Liverpool quem será que seria o titular absoluto e incontestável da seleção?
Todo mundo se dói porque ele é goleiro do Corinthians, e vão cometer com ele a mesma injustiça que cometeram com o Cássio, que aliás era outro que desbancava o Alisson em 2018 e mesmo assim na época ainda foi taxado como terceiro goleiro.
Quem escala e convoca a seleção brasileira é a grande imprensa e alguns empresários com influência, se fosse um lugar sério as vagas de goleiro já estariam fechadas. Vai Corinthians