Gilberto Teixeira
Rapaz! O cara está tirando leite de pedra tem tempo, e o povo só crítica o cara! Quero ver trazer quem para fazer esse time jogar! No futebol brasileiro hoje não tem nem um do perfil do Dorival!
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Me desculpem os BABA OVOS do FRAQUÍSSIMO Dorival, mas...
OUTRA VEZ ele poupa pra não estourar e coloca o Memphis aos '30 do Segundo' PRA CORRER ATRÁS de resultado?
Pq esse BHURRO não coloca o quê tem de melhor de início, NÃO que isso garanta algo pq as opções são muito RUINS, ao invés de fazer KHDA COMO sempre faz?
Fora quê, no sábado os poupados, TERÃO MUITAS DIFICULDADES contra o Novorizontino e DE NADA terá adiantado...
NÃO sou adivinho, SÓ Observo as coisas através do Bom Senso!

