Laércio Guimarães
em Bate-Papo da Torcida > Gostaram da partida do Pedro Milans e do Angileri?
Em citação ao post:
Calma, o cara acabou de chegar, Matheusinho e principalmente Bidu não começaram bem também, mas já se ver que não é nenhum bagre como Macedo, Leo principe da vida
