Pedro Gonçalves
Geral falando sobre eles terem trazido um jogador de volta da aposentadoria, mas eles não são os únicos, aqui no Brasil mesmo trazem o Neymar de da aposentadoria a cada 4 anos para no ano seguinte ele se lesionar coincidentemente no carnaval kkkkkkkkkkk








