Eduardo Filho
Aparentemente você não tem visto o menino jogar...
em Bate-Papo da Torcida > Nosso jogador com mais cara de Libertadores nunca jogou uma!
Em citação ao post:
Pow mano ele não tem nada haver com Libertadores kkkkk
Aquela carinha dele, menino de condomínio criado pela vó tem nada haver com Libertadores
Mais enfim você acha isso né