Gil Terror
Na minha opinião não precisa jogar com 4 volantes, no máximo 3 e o bidon titular, pra mim eu jogaria com André, pereira, bidon e garro, esse é o meio campo, na boa Raniele maltrata a bola, fora que não marca ninguém na entrada da área, pra mim o meio campo é esse!




