Arnaldo Costa
Eu venderia bidon, André, yuri e gui negao... Colocaria uns 400 a 450 milhões de reais no bolso e colocaria metas nos contratos de todos eles... Se fossem atingidas, mais dinheiro...
Nossa situação financeira não pode esperar...
em Bate-Papo da Torcida > André é especial
Em citação ao post:
Concordo em partes. Vendas são necessárias, mas burrices são desnecessárias. Vender por 25 milhões de euros um jogador que ainda está em desenvolvimento e pode receber propostas de 35 ou até 40 milhões de euros seria uma burrice. Isso seria jogar dinheiro no lixo.

