Jack Luiz
Ele pode vir mesmo, mas, eu falo de rendimento esportivo, não tem comparação com o Memphis, que veio ao Brasil para jogar e ir a copa, ser o maior artilheiro da seleção holandesa, o Memphis tinha objetivos ESPORTIVOS em vir para cá, ele veio para deitar mesmo, para jogar, por isso tem dado certo.
O medalhão inglês que tá chegando, almeja o que? Nada! O cara vem jogar no time do amigo, só! O Griezmann, viria fazer o que além de turismo ou aposentar no Brasil?
Não estou falando de capacidade para pagar ou trazer, mas, deles em campo, aqui é diferente, você quer ver correr e eu também...
em Bate-Papo da Torcida > Antoine griezmann
Em citação ao post:
O senhor está redondamente enganado, da mesma forma como Memphis pode vir para o Corinthians e eu os patrocinadores pagarem o seu salário podem acontecer o mesmo com o Griezmann