Roger Timão
40 não vale, mas entre 20 e 25mi era factível conseguir.
em Bate-Papo da Torcida > Sinto pena do André
Em citação ao post:
Corinthians é muito maior que qualquer jogador, ainda mais o André que eu acho um baita jogador, mais Corinthians esta acima e estando acima prefiro ver esse dinheiro indo pra pagar dividas doq ficar com esse papinho de segura pq vale 40 milha, primeiro as contas pra depois os sonhos