Gabriel Muller
Ai é mais 12 milhões de euros para o Corinthians, seja inteligente,
em Bate-Papo da Torcida > Ano que vem o Milan vende por 35M de euros
Em citação ao post:
Mlk já vai estar na seleção já em 27.
Milan vai vender por 60. É lamentável que esse filme sempre se repete. Dá um pouco de doce pra ele começar a se iludir e esquecer os problemas reais do clube e do nada, da essa pedrada na cara. Mas não adianta. Sempre foi assim e demonstra que sempre será...
A torcida gosta é do pão e circo mesmo.

