Ronilson Pimenta
Sem Matheus Pereira perde muito na saída de bola
em Bate-Papo da Torcida > Allan e o baycon 2.0
Sem Matheus Pereira perde muito na saída de bola
em Bate-Papo da Torcida > Allan e o baycon 2.0
Última resposta há 4 segundos por José Carlos Marques
27respostas
Criado há 10 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Última resposta há 14 segundos por israel dias
17respostas
Última resposta há 22 segundos por Coringão Timão
43respostas
Última resposta há 43 segundos por Biro Biro
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Guilherme Lopes Correa
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Renato Jesus
25respostas
Última resposta há 3 minutos por Antonio Vendramini Neto
12respostas