Antonio Dorival
em Bate-Papo da Torcida > Hoje, a culpa é do Dorival e explico o porquê
Em citação ao post:
Boa noite! O Dorival pardal hoje colocou todos os volantes que tinha para jogar em campo. Só faltou colocar o charles! Um time lento que nunca jogaram juntos sem velocidade pelas pontas e sem os laterais irem se quer uma vez no fundo para fazer uma ultrapassagem. Na verdade o Dorival quis ser protagonista pois o Corinthians nunca jogou se quer um JOGO neste esquema. Ele tá mais preucupada com a venda do André do que acertar o time que não tá jogando nada.qualquer centroavante vai morrer de fome pois o time não cria nada e vem achando uns gols sempre no final das parótidas. E ele vem dizer na coletiva que o time jogou bem.parecia que estavam jogando um jogo de final de ano sem intensidade sem vontade e sem siguer um chute no gol.