Rodrigo Marques
Olha a verdade não temos elenco acho que fez foi muito, e jogadores sem vontade ae não tem como
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Dorival por ser Corinthians
Em citação ao post:
Sem querer defender o Dorival, mas acho que essa estratégia de montar um time pra segurar o empate é uma clara mensagem para o elenco não se desgastar. Já perdemos muito com isso


