Henrique Zanin
Por um momento todos nós achamos que finalmente as crias do terrão seriam valorizadas. Que faríamos a maior venda da nossa história. Que as vendas obscuras e de baixo valor não fariam mais parte da nossa história.
Todos nos enganamos. Durou pouco. Bem pouco.
Considero André um potencial maior do que Bidon. André hoje e titular absoluto. Bidon não. 17 milhões de euros é um insulto à nós torcedores. Lembrando que Murilo, zagueiro, muito menos valorizado NA época, foi vendido por 12. Denner sem restreiar foi vendido por 14. Marcelo Paz quer convencer a quem que 17 milhões por um titular absoluto do meio campo, com 4 gols no ano e 18 anos é um ótimo negócio.
Que decepção. Que revolta. Que negociação tupiniquim.
Eu pensei que seria diferente
em Bate-Papo da Torcida > Paz: a distância do discurso e a prática



