Felipe Moreira
Como que chega em Y se desmancha o time a cada campeonato ganho. O moleque é titular. Bidon, Yuri, Hugo também se sai todo mundo tem que montar outro time. Time em fase de montagem não chega longe, por isso eu disse que é bem possível de perder esse dinheiro de metas dos contratos.
em Bate-Papo da Torcida > André é especial
Em citação ao post:
André ficando ou saindo a TV e o patrocínio tá pouco se importando