Orozimbo Santos
Vitor Reis comprado por 35M de euros pelo city!
E a fatia que nos fica é 15/17M!
em Bate-Papo da Torcida > Destrinchando a pronuncia do Marcelo Paz sobre a negociação do André.
Em citação ao post:
Mas atuais condições do Corinthians, 24 de Euros, foi uma excelente venda.
Difícil pagarem mais que isso em um volante, é se você discorda, vive no Playstation
