Paulo Sérgio
É uma boa questão. O Corinthians receberia 17M pela sua parte, mas o Milan pagaria 17M por 100% do jogador, já que ele abriria mão da sua parte, o que eu acho uma decisão errada, a propósito.
em Bate-Papo da Torcida > Análise da proposta por André
Em citação ao post:
Mas tem uma coisa que você não trouxe no tópico e faz muita diferença. A negociação do André com o Corinthians seria 17 pelos 70% (o que dá em média perto de 24 milhões de preço de venda). Os 30% do André ele negociaria direto com o Milan (e poderia até abrir mão).
Então em teoria ele está abaixo somente do Arthur Melo não? Porque as vendas estão com o valor cheio, mas os times tinham 70%, ou estou errado?
Não quero entrar no mérito se é certo vender ou não. Mas sim de uma análise correta

