Eduardo Kanashiro
Cara, sou corinthiano mas não exagera né? Não temos 10 vezes mais títulos que eles.
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva constrangedora do Dorival Junior!
Em citação ao post:
Esse tome ganhou de 4 X 0 do Palmeiras e eliminou o Santos 2 X 1 e hoje eliminou o Timão 1 X 0. Mérito deles. Os jogadores do Timão escolhem jogos? Tá parecendo também.