Ricardo Poulmann
Entregar um mlk desse de graça, em 3 anos, que negócio imbecil
em Bate-Papo da Torcida > Caso André em detalhes : A política do clube é uma maldição
Em resposta ao tópico:
Fran, ele foi à Itália negociar, senhores um atrleta que vale 30/40 milhões de euros, fora da janela, dito pelo paz que em julho tem que vender
O que não encaixa? A comissão ou o esquema?