Odair Sanchez
Verdade, o Gui Negao não tá parecendo que vai ter outra proposta nesse valor, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Milan recorrendo à Fifa para comprar André
Em citação ao post:
é inexplicável ter recusado 25m pelo gui negao e aceitar esse valor ridículo pelo André, só pode ser rolo com empresário
