Fiel Torcendo
em Bate-Papo da Torcida > Os cara pedindo demissão do Dorival kkkk
Em citação ao post:
Decadência de jogador e tu quer eximir o técnico? Ramon pegou um dos piores períodos do Yuri e conseguiu recuperar...
Matheusinho está em sua melhor fase, MAtheus Bidu na melhor fase.. O cara ganhou um zagueiro para fazer dupla com GH...
Para de jogo e babar ovo de técnico.
O cara perde, ele começa afobar e enfia atacante TIRANDO JOGADOR DO MEIO CAMPO.