Francisco Eugênio
Truque né amigo! Vai sobrar para o jogador que poderá ser vaiado até o meio do ano pq deixa claro a sua intenção de deixar o Clube.
Isso é narrativa tosca, bem a cara de velho que está na presidência.
Ah stabile? Eu se fosse você, nem sairia de casa! A rejeição tá grande viu!
em Bate-Papo da Torcida > André será vendido!
Em resposta ao tópico:
Printem e me cobrem.
Me incomoda demais ver algumas postagens aqui elogiando o presidente nessa situação. Falando que ele tá colocando o pau na mesa na negociação...
Vocês não aprendem nunca né? Parem de idolatrar esses velhos.
São todos iguais! Eu tenho certeza que André será vendido, e que Stabille sabe de tudo desde o começo. Só tá fazendo esse joguinho para jogar para torcida e muitos caem.
Ai no fim vai dizer o seguinte: Infelizmente fiemos o possível, mas o jogador quis sair. Aqui só fica quem quer...
Já vi esse mesmo filme um milhão de vezes, e vocês não aprendem nunca
