Fiel Zoeiro
O cara ganha 3 milhões para se virar com o elenco que tem.
Agora, se continuar jogando com 5 volantes contra times do porte de novo horizontino, sendo um deles enfiado na zaga, é capaz de cair mesmo.
O Carillo já virou terceiro reserva no time kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O papo foi dado, se o André sair, o treinador não termina o mês...
Em citação ao post:
E ele balé sh errado né, garanto qua desses que chegam, se pediu 3 foi muito.
E outra, se sair se prepara para brigar para não cair!