Gustavo Henrique
Deixa ir na final antes desfazer um negócio mal feito do que continuar fazendo a sic
Ratos na diretoria nos já sabemos que temos
Mais um cara que era presidente de um time e fala que seu produto nem tem valor no mercado
Kkkkk Jesus amado até estava confiante nesse Marcelo paz
Mais agora já estou com o pé atrás se tá doido
O cara tem que valorizar o seu ativo não diminui
E outra ia dividir em 3 anos kkkkkkk
O que ia acontecer pegar o dinheiro a juro e receber uns 10 milhões a menos
Tem que vende a vista
Aqui é Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Imagem da instituição manchada no mercado
Em resposta ao tópico:
Primeiro que é um parto receber do Corinthians! Tem que ficar ameaçando dar transferban porque, se não, o clube não paga. Isso aí já traz uma imagem péssima de caloteiro .
Na hora de vender, pode oferecer um pastel e um caldo de cana que o clube abre as pernas — outra imagem péssima. Aí, além disso, agora querem desfazer um negócio feito e aceito para “rever” condições já acordadas. Não são nem homens de cumprir com a palavra nos acordos já feitos.
É vergonhoso o que fazem com o Corinthians, e infelizmente o mundo inteiro está vendo.

