Pedro Araujo
Até hoje não aceito que esse time não ganhou nada naquele ano, já era quase o mesmo time campeão de 2015. Mas não tinha técnico, mano menezes era horroroso, foi ali que comecei a detestar ele. Foi elimínado de uma forma vexatoria da Copa do Brasil, e mesmo sendo o melhor time do segundo turno ficou apenas em quarto lugar
em Bate-Papo da Torcida > 2014 foi o ano mais desperdiçado da história do Corinthians?





