Marcão
De fato, acho muito cedo pra já chamar o cara de amador.
Mas tem que acender um ponto de alerta sim, pois as declarações dele nessa negociação foram medonhas, e que jamais deverão se repetir. Perdeu muitos pontos com a torcida, e terá que retomá-los agora.
em Bate-Papo da Torcida > Essa negociação do André serviu para 3 coisas