F P
Difícil criticar o Roger Guedes aqui, muitos da geração z que precisavam de um ídolo num momento em que ele fazia chover em campo. Largou o barco numa semi contra um rival. Um cara desses não tem como idolatrar, mas eles idolatram
em Bate-Papo da Torcida > RG e o síndrome de vira lata daqui...
Em resposta ao tópico:
O cara que teve até a coragem de inventar uma desculpa pra abandonar o time na final da CB dizendo que era pra jogar no time do sonho dele, um time Qactar, todos sabiam que era só por dinheiro. Seria menos pior se tivessem implorado para o Guerrero ou Tite voltar após saírem do varmengo.
