Felipe Santos
Hugo era um goleiro jovem. Claramente bom goleiro mas com a cabeça ainda de moleque. A aposta no Hugo era válida justamente pela idade (pensando inclusive em valorização e revenda do atleta). Neto tem 36 anos? Fase final de carreira, declínio claro. É só pensar no Cássio. Maior goleiro da nossa história, 38 anos, é um bom goleiro ainda pela bagagem que criou, mas claramente está em fase final de carreira. Esse tipo de 'aposta' não faz sentido nenhum na situação atual do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E se acontecer com o Neto o que aconteceu com o Hugo?
Em resposta ao tópico:
E se ele, um goleiro que tem potencial, precisar de um time que acredite nele, como o Hugo precisava?
Fica aí a possibilidade.