Caique Oliveira
Não to criando expectativa, pq acho que vem desmanche no meio do ano
em Bate-Papo da Torcida > Estou com uma sensação absurda pra Liberta desse ano
Em resposta ao tópico:
A narrativa tá montada. O elenco está encorpado. Quem acha que não é maluco. Memphis, Lingard, Yuri, Garro, Carrilo, Bidon, André, GP, GH, Hugo e muito mais. QUE TIME!
E aos corneteiros modinhas, Lingard tem o dobro de G/A que Paquetá, Arias, Andreas e muito mais.
Acreditar eu sempre vou! Vai Corinthians!