Claudinei Silva
1990 eu estava lá
em Bate-Papo da Torcida > 77 nas costas e agora é oficial
Em citação ao post:
Eu com 16 anos fui no Maracanã na invasão Corinthiana sai de Mogi Guaçu SP ficamos 4 dias no Rio. Não fui para o Rio Grande do Sul.com a esperação do time ser campeão nunca tinha gritado e campeão. Mas ai veio 1977 estive no Borumbi graça as a Deus pude ver o gol do Basilio nossa que emoção não parei mais de grita e campeão fui no Brinco de Ouro da Peincesa gol de Viola, Borumbi 1990 primeiro título Brasileiro Tupanzinho e ai foi.