Carlos Junior
Você tem bola de cristal? O cara chegou em sexto no brasileiro com Roni e Xavier no meio campo, ataque Adson e Mosquito, isso é um fato não e achismo.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Júnior enterra de vez o embuste VP
Em citação ao post:
Kkk, com Sylvinho a gente não teria chegado nas quartas da Libertadores daquela temporada e teríamos caído para o Atlético goianiense nas quartas da Copa do Brasil.
Sylvinho era muito inexperiente ainda naquela temporada e demissão dele foi corrreta