Fernandez
Vixi, viajou em casa
Melhor nem responder.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Clube e suas dependências, são usados por rivais...
Em citação ao post:
Qualquer um pode comprar título de clube social, não há ingerência no futebol com essa aquisição. Se a pessoa se importa tanto com rivalidade, vai investir grana de título e mensalidade com o clube rival?
Todo clube tem isso, seja bem ou mal administrado, e a intervenção judicial não muda nada nesse aspecto.
Em relação a problemas de corrupção envolvendo CPFs, isso aí é questão disciplinar e/ou policial.