Marcelo Db
O problema 1 é que provavelmente vão vender alguns desses (ou todos)...
O problema 2 é que sabemos o formato das contratações da diretoria: livre no mercado, sem custo de aquisição, etc.
E o problema 3, pior de todos, é que os recursos das vendas (a preço de pinga) simplesmente irão desaparecer ou irão gastar muito mais do que receberam para trazer jogadores de nível duvidoso.
em Bate-Papo da Torcida > Preocupado com o Corinthians pós-Copa
