Tadeu David
Nosso marketing é muito fraco, fato. Isso atrelado a gestões duvidosas afastam investidores, patrocinadores e coisas simples que poderiam ser exploradas são ignoradas.
em Bate-Papo da Torcida > Ônibus - Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender o motivo que o Corinthians não possui o ônibus plotado e vive de alugar.
Por muitas vezes na cobertura de jogos da Libertadores e brasileiro eles mostram a delegação chegando, e todos os clubes chegam em ônibus grandes, imponentes, faz gosto de olhar as imagens.
Qual a dificuldade do Corinthians em ter?