Rafael
Precisa estreiar em 2026, vários jogos quando ele saía o time melhorou
em Bate-Papo da Torcida > Que pena que vocês fizeram isso
Em resposta ao tópico:
Vocês compraram a ideia da mídia que o memphis é caro.
Memphis é decisivo, vale muito a pena ficar no elenco. O chefe criou uma mentalidade vencedora desde que chegou. Só porque fez alguns jogos abaixo nesse ano vocês querem a saída dele, compraram que a mídia fala que ele é caro. Acordem, a mídia não esta a favor do Corinthians
