Testomaster Fiel
Malcom é bola demais. Eu também não gosto de ver ex jogador voltando, pois voltam acomodados e se sentindo ídolos, mas esse aí vale a pena abrir a exceção.
Malcok joga muito, mas também é muito caro!
em Bate-Papo da Torcida > Pacotão do Marcelo Paz