Thiago Augusto
Não conseguem entender que nosso time inicial é bom. E eles se destacam justamente juntos. Está claro que saiu um o time já desanda... Memphis e yuri se complementam... Quando sai um o outro literalmente passa fome.
Acho que quem pode ajudar é o kaio cesar, quando um ou outro não tiver. Mas ele machucou junto.
Ao invés de separar é juntar. é aguardar essa parada e ver como volta geral, e se volta todo mundo. Ninguém queria cair fora do paulista, mas pra buscar um brasileiro, liberta enfim... Essa pausa e a chegada do zakaria e do lingard podem ter sidos primordiais.
Deixa a mídia falar se 3bilhões, dividas e bla bla bla... A gente quieto, passo a passo e levando todo jogo como se fosse mata mata de alguma copa. Dá pra chegar. Temos um bom 11 inicial e agora devemos passar a ter um bom banco. Falta centroavante e um volante de marcação já que o martinez saiu... Mas no geral ficou boas reposições. Zakaria, lingard, kaio cesar, angileri, tchoca e ramalho... Além de vitinho e milans que podem ajudar um jogo ou outro.
em Bate-Papo da Torcida > Agora o Memphis é horrível e o Yuri é o cara
Em resposta ao tópico:
Interessante que, quando o Memphis está fora, o Yuri vira bagre e começa a ser perseguido.
O Memphis deve ser cobrado para ser mais participativo nos jogos, sim, mas tirá-lo para nada beira o mau-caratismo de alguns do fórum. Eu fui um dos únicos que disse que, quando o time está completo, bate de frente com qualquer um, enquanto muitos aqui ficam na caça às bruxas, como ocorreu na derrota para o Cruzeiro Esporte Clube por 3 a 0, quando, para quase todo o fórum, o Sport Club Corinthians Paulista já estava eliminado.
Nosso elenco melhorou? Sim, mas ainda tem carências ofensivas, por exemplo. Além do Kaio César, precisa-se de pelo menos um atacante decente. Vitinho, Dieguinho e Pedro Raul são nível Série B.
É mais fácil focar nisso e cobrar a diretoria para buscar parceiros e conseguir ajustar essa lacuna e, sim, cobrar mais raça do Memphis Depay, do que sair dizendo que ele não joga nada ou falando do pai do cara. Porque, se tem uma coisa que ele não fez, foi desrespeitar o clube — então também merece respeito.
Sejam mais sensatos. Este ano tem grandes competições, e o que precisamos é união entre time e torcida, e não sair comprando o barulho da mídia e da torcida anti.



