Willian C.
Concordo que a Premier League era muito grande para ele. Mesmo assim teve temporadas que ele foi bem. Aqui no Bostil League ele vai deitar.
em Bate-Papo da Torcida > Jesse Lingard - O jogador que colocará Paquetá no chinelo
Em citação ao post:
Cara eu acompanho bem o United e na época que ele estava la, acompanhava muito mais, cara ele sempre foi muito criticado, era tirado como eterna promessa, tinha vários memes dele, que tinha as melhores comemorações mas não fazia gols. Esse ai o que acontecer com ele não será surpresa